1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Diego Souza exalta 'sensação maravilhosa' de voltar ao Fluminense

- Atualizado: 09 Janeiro 2016 | 15h 24

Meia reforça o clube dez anos após a primeira despedida

Dez anos depois de se despedir do Fluminense com o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2005, Diego Souza está de volta. O meio-campista, que rodou pelo País antes de voltar às Laranjeiras, fez bom Brasileirão no ano passado pelo Sport e agora comemorar ter novamente a chance de vestir a camisa tricolor.

"É uma sensação maravilhosa sem dúvida nenhuma poder voltar para a equipe que te deu tudo, que te deu oportunidade. Primeiramente, tenho que agradecer ao Fluminense por tudo que aconteceu na minha vida. Foi o clube que abriu as portas para mim", comentou Diego Souza, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Dez anos depois de se transferir para o Benfica, Diego Souza volta à Laranjeiras aos 30 anos muito diferente. Experiente, o meia passou por Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro, Sport, Metalist e Al Ittihad antes de voltar para casa.

Diego Souza agradece ao Fluminense por ter aberto às portas em seu início de carreira

Diego Souza agradece ao Fluminense por ter aberto às portas em seu início de carreira

"Minha vida mudou bastante desde a minha saída. Jogava de segundo volante na época. Hoje sou mais experiente, mais rodado. Tenho o objetivo de ajudar da melhor maneira possível a conquistar títulos. Time grande que tem que estar sempre lutando por coisas grandes. Quero fazer parte deste grupo e fazer história", completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX