1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Dilma Rousseff exalta 'show de Neymar' e Brasil no caminho certo

Agência Estado

06 Março 2014 | 12h 20

Felipão anunciará a lista de jogadores chamados para o Mundial no dia 7 de maio

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff utilizou mais uma vez sua página no Twitter nesta quinta-feira para parabenizar a seleção brasileira por sua atuação na goleada de 5 a 0 sobre a África do Sul, conquistada quarta-feira, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, palco do último amistoso do time nacional antes da convocação para a Copa do Mundo de 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará a lista de jogadores chamados para o Mundial no dia 7 de maio.

Por meio da rede social, Dilma enalteceu a atuação de Neymar, autor de três dos cinco gols do Brasil, e destacou o fato de a seleção viver bom momento sob o comando de Felipão e entrar forte na luta pelo hexacampeonato. "No último jogo antes da convocação final para a Copa das Copas, o Brasil goleou a África do Sul por 5 a 0, com show de Neymar. É uma vitória para animar os que acreditam que estamos no caminho certo para a Copa das Copas. A alegria dos brasileiros dentro e fora do campo vai marcar a Copa das Copas", escreveu.

Depois de golear a África do Sul no último amistoso antes da convocação final, a seleção brasileira irá se apresentar a Felipão dia 26 de maio, em Teresópolis (RJ), antes de realizar os dois jogos finais de preparação para o Mundial, em 3 e 6 de junho, respectivamente, contra Panamá e Sérvia. O primeiro destes jogos será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e o segundo ocorrerá no Morumbi, em São Paulo.

Copa 2014