Diniz critica assédio de Corinthians e Palmeiras a jogadores do Audax

Alviverde já levou Tchê Tchê e alvinegro está perto dois atletas

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Desde a classificação do Audax para a final do Campeonato Paulista, os jogadores da equipe de Osasco (SP) passaram a ser cobiçados por grandes times do Brasil e alguns até já acertaram com outras agremiações. Neste domingo, o técnico Fernando Diniz reclamou da postura de Corinthians e Palmeiras, que têm acerto encaminhado com alguns atletas.

"Se chegaram a fazer contato direto com os jogadores, poderia ter sido evitado. Espera acabar o campeonato para não tirar o foco do jogador. Isso tira um pouco o brilho do campeonato. Teve alguns clubes do Brasil que me procuraram falando sobre jogadores e me avisaram que vão esperar o campeonato acabar para procurar os atletas", disse o treinador, que chegou a ser sondado pelo Sport.

Fernando Diniz reclama de negociação por jogadores antes da final Foto: Werther Santana|Estadão

O Palmeiras acertou a contratação do meia Tchê Tchê, enquanto que o Corinthians tem conversas adiantadas com Camacho e Bruno Paulo. "Isso é um trabalho a mais para manter o atleta focado", lamentou Fernando Diniz.

Em relação ao jogo, o treinador aprovou a atuação da equipe e acredita que o empate ocorreu mais por méritos do adversário do que falhas de sua equipe. "O erro dele (Tchê Tchê) é um erro que todo mundo pode cometer. Hoje (domingo) foi mais felicidade do Santos do que infelicidade nossa", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.