Assine o Estadão
assine

Esportes

Copa 2014

Dois cambistas brasileiros e 1 alemão são presos em BH

Dois brasileiros e um alemão foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte, com nove ingressos para a partida entre Brasil e Alemanha, por uma das semifinais da Copa do Mundo no estádio do Mineirão. Segundo a Polícia Militar (PM), além dos bilhetes eles também estavam com grande quantidade de dinheiro em diferentes moedas.

0

MARCELO PORTELA,
Agência Estado

08 Julho 2014 | 17h06

Outra prisão ocorrida na tarde desta terça foi a de um homem que tentava entrar no estádio com uma identificação falsa da Fifa.

O flagrante dos cambistas ocorreu no bairro da Savassi, região centro-sul da cidade repleta de bares e restaurantes na qual milhares de torcedores se reúnem para acompanhar as partidas do Mundial desde o início da competição.

De acordo com a PM, foram os próprios torcedores que denunciaram o trio e os brasileiros foram encontrados com os ingressos, enquanto que o alemão estava com o equivalente a quase R$ 20 mil em cédulas de reais e de dólares norte-americanos e canadenses. A polícia não forneceu os nomes dos suspeitos nem detalhes sobre a prisão do acusado de usar a identificação falsa.