1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
http://topicos.estadao.com.br/liga-dos-campeoes

Dybala e Marchisio desfalcam Juventus contra o Bayern

- Atualizado: 15 Março 2016 | 11h 18

A Juventus terá duas baixas importantes em seu elenco para o jogo da volta contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, na Alemanha, o time de Turim não terá o atacante Paulo Dybala e o meia Claudio Marchisio.

Vivendo grande fase no time, Dybala é o artilheiro da Juventus no Campeonato Italiano, com 14 gols. Mas não poderá estar em campo no Allianz Arena por causa de um inchaço na panturrilha. Nem viajará com a delegação para Munique. O clube não revelou a previsão de retorno do atacante argentino de 22 anos.

Marchisio também sofre com dores na panturrilha. O desconforto teve início no treino de segunda-feira. Testes realizados no mesmo dia apontaram uma lesão de grau um no músculo sóleo. O jogador ficará afastado por ao menos 20 dias.

Sem Marchisio, o técnico Massimiliano Allegri deve ter Hernanes como referência no setor, ao lado de Pogba. No ataque, Mandzukic será a maior aposta do time italiano, que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, em casa. Naquele duelo, a Juventus levou 2 a 0, mas buscou um heroico empate que manteve o equilíbrio para o segundo jogo da disputa.

http://topicos.estadao.com.br/liga-dos-campeoes
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX