1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Edcarlos mira ser titular do Atlético-MG na Recopa

AE - Agência Estado

03 Julho 2014 | 19h 17

Com Réver em tratamento, o jogador possivelmente entrará em campo contra o Cólon, na Argentina, pelo campeonato sul-americano

Como Réver ainda está em tratamento de lesão no tornozelo, Edcarlos, campeão mundial com o São Paulo em 2005, pode ser a novidade no time titular do Atlético Mineiro em busca de outro título internacional: o da Recopa Sul-Americana. Se o capitão do time não se recuperar a tempo, será Edcarlos o titular na partida de ida contra o Cólon, dia 16, na Argentina.

"Torço pela recuperação do Réver, pois é um jogador que faz falta ao time, além de um grande companheiro. Caso ele não tenha condições, estarei pronto para jogar e fazer o meu papel da melhor maneira possível. O título da Recopa é um dos nossos objetivos e vamos dar o máximo para conquistá-lo", garante Edcarlos.

O ex-jogador do São Paulo foi titular nos três jogos que o Atlético-MG fez na excursão à China e quer aproveitar as boas atuações durante a viagem para convencer o técnico Levir Culpi a lhe dar mais oportunidades.

Divulgação
Edcarlos jogou como titular nos três jogos em excursão à China

"Eu disse, quando cheguei, que teria que desfazer essa desconfiança com as minhas atuações e creio que consegui. Sou um profissional sério, dedicado, e busquei mostrar isso dentro de campo. Hoje, me sinto respeitado porque sei que tenho atuado conforme o treinador e o torcedor esperam", assegurou o zagueiro.