Publicidade

Edimar vive expectativa de continuar no São Paulo em 2018

Lateral está emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano; clubes negociam permanência do atleta no Morumbi

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Enquanto São Paulo e Cruzeiro não oficializam a situação do lateral-esquerdo Edimar para a próxima temporada - ele está emprestado ao time tricolor até o fim deste ano -, o jogador demonstra que torce para ficar no Morumbi.

Militão inicia transição para o gramado em reapresentação do São Paulo

"O meu desejo de ficar no São Paulo é muito grande. É um desejo meu e da minha família, espero que se concretize. Ficarei muito feliz. Quem não quer ficar em um clube gigante como o São Paulo?", afirmou o jogador.

Edimar quer continuar no São Paulo em 2018 Foto: Érico Leonan/Sâo Paulo FC

PUBLICIDADE

A tendência é que o jogador fique de fato no São Paulo. Ele confirma que os times negociam, mas despista sobre o rumo do acordo. "Os clubes estão conversando. No momento, não posso falar nada, mas acredito que, em breve, teremos novidades. Vamos esperar os clubes se manifestarem, e falo da situação quando estiver concretizada."

O jogador disse estar focado para ajudar o São Paulo a conquistar os 47 pontos que o livram em definitivo do risco de rebaixamento. "Estou muito tranquilo. Meu foco é atingir os 47 pontos para tirar logo o São Paulo dessa situação. Falta só uma vitória, e vamos tentar buscá-la no domingo, contra o Vasco. A partir daí, podemos focar em outra coisas."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.