Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Edu Dracena participa de treino e se aproxima de retorno ao Palmeiras

Zagueiro cumpre pré-temporada diferenciada e deve ficar à disposição do treinador nas próximas semanas

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

13 Fevereiro 2018 | 19h45

O Palmeiras voltou aos treinos nesta terça-feira depois de dois dias de folga e apresentou uma novidade no gramado. O zagueiro Edu Dracena participou de parte da atividade com o restante do elenco nos trabalhos na Academia de Futebol, mas como ainda realizou um treino individual na parte final da tarde, dificilmente estará à disposição para o próximo jogo.

+ Jogo com Linense fará Palmeiras passar público do Carioca

+ Michel Bastos lamenta reputação negativa: 'Começou no São Paulo'

O defensor, que em 2018 completa 37 anos, fez uma pré-temporada mais longa e ainda não foi relacionado para jogos neste ano. A tendência é o trabalho diferenciado se prolongar por mais alguns dias até a liberação completa. A mesma precaução foi tomada com o meia Moisés, que atuou no segundo tempo da vitória sobre o Bragantino e retomou logo depois os trabalhos de preparação.

O time realizou nesta tarde um trabalho técnico específico por posições. O lateral Diogo Barbosa, em transição após entorse no tornozelo esquerdo, não foi ao gramado e só deve voltar aos treinos na próxima semana. A equipe volta ao trabalho na tarde de quarta-feira, quando o técnico Roger Machado define os titulares para enfrentar o Linense, na quinta, pelo Campeonato Paulista.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.