1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Eguren reclama por ficar fora de jogo do Palmeiras: 'vou treinar com o sub-20?'

Ciro Campos - O Estado de S. Paulo

03 Setembro 2014 | 15h 15

Volante uruguaio mostra irritação ao saber que não está entre os relacionados da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG

O volante Sebastian Eguren reclamou nesta quarta-feira por não ter sido relacionado pelo Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na quinta. Ao saber que não viajaria para o local da partida, Belo Horizonte, o jogador demonstrou a sua insatisfação para um membro da comissão técnica: "Tenho 33 anos e vou ter que ficar treinando com o sub-20?", disse.

A conversa foi próxima ao alambrado da Academia de Futebol. Depois do fim do treino, comandado pelo interino Alberto Valentim, os jogadores que não foram relacionados para a partida se dirigiram a um outro campo para fazer trabalho em campo reduzido. Enquanto reclamava, Eguren chegou a tirar o colete de treino e ameaçou deixar o gramado.

Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira, Valentim minimizou o episódio e garantiu que isso não vaia trapalhar o ambiente no clube. "Não tem jogador descartado no Palmeiras, nem grupo rachado e nem nada. Os jogadores que não vão viajar fizeram um complemento de treinamento em campo separado, o que é normal", explicou.

Daniel Teixeira/Estadão
Eguren reclamou por não ter sido relacionado

Em Belo Horizonte o Palmeiras vai precisar ganhar por dois ou mais gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. O desfalque de última hora foi o lateral-direito Wendel, que sentiu dores na coxa esquerda e deve dar lugar a Weldinho.