1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Eibar goleia o Betis fora de casa e mantém campanha histórica

- Atualizado: 03 Janeiro 2016 | 16h 31

Já o Sevilla foi derrotado pelo Granada no Campeonato Espanhol

Apenas em sua segunda temporada na elite, o Eibar ampliou a sua boa campanha no Campeonato Espanhol e conquistou seu mais expressivo resultado na sua curta história na competição ao golear o Betis por 4 a 0, fora de casa, em partida válida pela 18ª rodada.

O Eibar abriu o placar da partida logo aos três minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Ander Capa, e ampliou aos 17 com Keko. Na etapa final, Adrian Gonzalez, aos 26, e Borja Baston, aos 37 minutos, definiram o triunfo sobre o Betis, apenas o 13º colocado no Campeonato Espanhol, com 20 pontos.

Já o Eibar ascendeu para a oitava colocação, com 27 pontos, na luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. E o time ultrapassou o Sevilla, que caiu para a nona posição com 26 pontos, ao perder por 2 a 1 para o Granada, que deixou a zona de rebaixamento ao chegar aos 17, na 16ª colocação.

Defensor Ander Capa comemora gol do Eibar contra o Bétis

Defensor Ander Capa comemora gol do Eibar contra o Bétis

O Granada abriu 2 a 0 no primeiro tempo com os gols marcados por Isaac Success, aos 17, e Adalberto Penaranda, aos 37, mas acabou sendo vazado por Vitolo, aos 46. Na etapa final, aos 41 minutos, Adil Rami foi expulso e deixou o Sevilla com dez jogadores, dificultando ainda mais uma reação que não ocorreu.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX