1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Elias pode voltar ao Corinthians em duas semanas

- Atualizado: 17 Março 2016 | 17h 48

Volante reaparece no campo após sofrer lesão na perna esquerda

A presença do volante Elias no gramado do CT foi a principal novidade do treino do Corinthians nesta quinta-feira. A previsão é que ele possa retornar ao time dentro de duas semanas. Existe a chance, ainda pequena, de o jogador se recuperar a tempo do próxima partida da Libertadores, contra o Santa Fé, em Bogotá, dia 6 de abril.

Elias sofreu uma lesão na fíbula da perna esquerda no dia 4 de fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Foi uma fissura, mas a gravidade da lesão só foi conhecida um pouco mais tarde, dia 22 de fevereiro, depois que o departamento realizou um exame médico mais detalhado.

Elias, volante do Corinthians, correu no gramado nesta quinta-feira

Elias, volante do Corinthians, correu no gramado nesta quinta-feira

Tite aguarda a recuperação de um de seus principais jogadores. O treinador elegeu Rodriguinho como substituto de Elias, mas na partida desta quarta-feira contra o Cerro Porteño, foi Maycon quem jogou na função de segundo volante no meio de campo. A atuação de Maycon rendeu elogios do treinador.

Os titulares que participaram da vitória diante do Cerro Porteño (2 a o) em Itaquera realizaram trabalho leve apenas na academia. Apenas os reservas foram a campo nesta quinta-feira. O Corinthians volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX