1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Elivelton aposta na zaga para classificar o Fluminense

Estadão Conteúdo

02 Setembro 2014 | 13h 13

A vitória por 2 a 1 no jogo de ida no Maracanã faz com que o Fluminense avance na Copa Sul-Americana se não for vazado pelo Goiás na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. Sabendo da importância que o sistema defensivo terá na partida, Elivelton aposta no seu bom entendimento com Henrique para ajudar o time a voltar de Goiânia classificado.

"Tivemos uma atuação boa contra o Corinthians. O Henrique e eu estamos conseguindo um entrosamento muito bom. Não esperávamos o empate, e o Flu mostrou que tem capacidade de ganhar estes tipos de partidas e subir mais na tabela. Vamos trabalhar agora porque teremos um jogo complicado no Serra Dourada. Precisamos manter o foco, a mesma pegada, que vamos sair com o resultado que nos interessa", disse.

Elivelton revelou, inclusive, que usa o duelo do último domingo com o Corinthians, que terminou empatado por 1 a 1 no Itaquerão, como exemplo para os jogadores de defesa visando o confronto decisivo com o Goiás.

"O time se manteve bem compactado, não deu espaço, teve boa saída de bola. Tivemos até alguns contra-ataques para matar o jogo, mas o importante foi mostrarmos que temos uma equipe boa para conseguir bons resultados mais para frente", afirmou.