1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Elogiado por Muricy, Denilson se diz 'louco para jogar'

AE - Agência Estado

04 Julho 2014 | 11h 52

Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho nos primeiros meses do ano, o volante Denilson ganhou espaço no grupo durante a intertemporada do São Paulo, incluindo a viagem aos Estados Unidos. Agora, a expectativa do jogador é de ganhar mais chances no segundo semestre.

"O mais importante é que tenho trabalhado para ajudar o grupo. Tenho de estar preparado sempre para agarrar a oportunidade quando ela vier. Estou louco para jogar e com vontade de que isso aconteça, porque tenho treinado com força de vontade", afirmou Denilson.

O esforço do atleta tem o reconhecimento de Muricy. "Ele está treinando bem de volante. E isso é importante, porque mostra que ele está querendo jogo", afirmou o treinador, que vinha escalando Souza e Maicon juntos no setor, enquanto Denilson só entrou cinco vezes em campo em 2014.

"Fico muito contente com as palavras do Muricy e, agora, vou manter essa felicidade em busca dos objetivos que planejei. Os titulares estão vivendo ótima fase, respeito muito o momento de cada um, mas continuo trabalhando para buscar o meu espaço de novo", prometeu o jogador revelado no São Paulo e para onde retornou há três anos, após período atuando no Arsenal entre 2005 e 2011.