1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Em Campinas, São Paulo tenta a terceira vitória seguida

- Atualizado: 27 Fevereiro 2016 | 07h 00

Time testa formação titular contra a Ponte Preta, pelo Estadual

Se o bom futebol ainda não veio nesta temporada, o São Paulo pelo menos vai tentar neste sábado chegar à sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Paulista e se manter na liderança do grupo C do torneio. E para essa tarefa, os titulares serão escalados contra a Ponte Preta, em Campinas, às 19h30.

A partida em Campinas, diante de um adversário da Série A do Brasileiro, é uma nova chance para o São Paulo mostrar força. O elenco viu a estreia do River Plate, próximo rival na Libertadores, dia 10, e notou o quanto será preciso evoluir para ganhar dos argentinos fora de casa. Os atuais campeões golearam na quinta-feira o Trujillanos em Valera, na Venezuela.

Bauza escala titulares em Campinas
Bauza escala titulares em Campinas

O técnico Edgardo Bauza vai promover o retorno de Lugano, que ganhou descanso na quarta-feira, e dos laterais Bruno e Mena, também poupados contra o Novorizontino. 

O zagueiro uruguaio terá a companhia no setor de Maicon, que teve a estreia elogiada pelo treinador na quarta-feira. "Vejo a chegada do Lugano como uma lacuna que existia de um líder, que tinha história, identificação profunda com o clube, assim como a torcida também", comentou o volante Hudson.

A principal alteração na equipe será a saída de Centurión. O argentino perde espaço e mesmo recuperado de lesão na virilha fica no banco para a entrada de Wesley como titular pela meia direita. Alan Kardec será substituído no ataque por Calleri.

Após conseguir a primeira vitória na última rodada, sobre o Osasco Audax, a Ponte Preta vai ter que mexer na escalação. O atacante Wellington Paulista está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar para Alexandro.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X SÃO PAULO

PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Tiago Alves e Reinaldo;  Jonas, Elton e Clayson;  Rhayner, Felipe Azevedo e Alexandro. Técnico: Alexandre Gallo.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza

Local: Moisés Lucarelli

Horário: 19h30

Transmissão: Pay-per-view

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX