Em casa, Vitória tenta superar desfalques diante do Corinthians no Brasileirão

Petkovic não terá Patric, Kanu, José Welison, Bruno Ramires, Gabriel Xavier e André Lima, todos lesionados

Estadão Conteúdo

21 Maio 2017 | 07h26

Não bastasse enfrentar um time embalado pelo título do Campeonato Paulista, o Vitória terá outro difícil desafio para encarar o Corinthians neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro: o grande número de desfalques.

O mais recente é o lateral-direito Patric, com uma lesão na coxa direita diagnosticada nesta semana. Ele se junta no departamento médico ao zagueiro Kanu, aos volantes José Welison e Bruno Ramires, ao meia Gabriel Xavier e ao atacante André Lima.

Sem Patric, a tendência é que Leandro Salino ganhe uma chance na lateral. O atacante Kieza, recuperado de contusão, também está de volta e pode ser uma surpresa no time titular, caso tenha condições de atuar desde o início.

Campeão baiano, o Vitória empatou a sua estreia no Brasileirão contra o Avaí, fora de casa, e está confiante em obter o primeiro triunfo. "Todo mundo vai se dedicar. Dar a vida lá dentro porque a gente depende disso. Chamar a torcida para a Fonte Nova nos apoiar porque vai ser um grande jogo e vamos buscar os três pontos", prometeu o zagueiro Alan Costa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.