Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em desabafo na internet, Vitor Hugo diz viver pior fase da carreira no Palmeiras

Zagueiro admite momento ruim no clube, enquanto recebe sondagem da Fiorentina

Estadao Conteudo

04 Maio 2017 | 18h54

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, desabafou na rede social nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota do time por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores. O defensor escreveu no Instagram que vive má fase e prometeu que logo esse período vai passar e as boas atuações vão retornar.

Vitor Hugo foi titular na partida em Cochabamba na vaga de Edu Dracena, lesionado. Após atuar com regularidade pelo Palmeiras nas duas últimas temporadas, o defensor perdeu espaço no time neste ano.

"Vocês acham mesmo que eu quero que as coisas aconteçam assim?", escreveu. "Vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole para defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase difícil, sim. A propósito, é a pior da minha carreira", completou, em recado direcionado à torcida.

O defensor teve a atuação na Bolívia criticada por parte da torcida. No jogo anterior pela Libertadores, contra o Peñarol, no Uruguai, Vitor Hugo também teve a chance de ser titular, mas deixou a equipe ainda no primeiro tempo, já que o técnico Eduardo Baptista desistiu de manter o esquema com três defensores. "Amanhã vou estar lá na academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim. Nada como um dia após o outro", afirmou.

Apesar do momento ruim, o jogador é alvo de interesse da Fiorentina. O clube italiano voltou a demonstrar interesse pelo defensor após ter a investida recusada no ano passado. Segundo a imprensa europeia, o Palmeiras vai receber uma proposta de cerca de R$ 27 milhões por Vitor Hugo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.