No último dia de gestão do presidente Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, o acerto com a Positivo Tecnologia como nova patrocinadora das costas da camisa do clube. A empresa passará a exibir sua marca nos uniformes dos times de futebol masculino e feminino e a estreia acontece neste domingo, na partida contra o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte. O acordo é válido até outubro, com opção de renovação até dezembro.
+ Ibope aponta empate técnico entre Andrés e Paulo Garcia na eleição do Corinthians
“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.
Vale lembrar que o clube ainda busca um patrocínio master de camisa, depois do encerramento de contrato com a Companhia do Terno. Além da Positivo, o Corinthians também exibe em sua camisa a Minds (manga), Universidade Brasil (ombro), Foxlux (barra de camisa) e a Ultra (calção). Sobre o assunto, Vinicius Azevedo explicou que existem algumas conversas, nada adiantado, mas deixará para que a nova diretoria decida o que fazer. "Existe uma expectativa grande para o torcedor e nossa. Existem algumas negociações e conversas, mas nada nos finalmente. Vamos deixar tudo encaminhado para que a nova diretoria tome as devidas decisões", explicou. A eleição para presidente do Corinthians ocorre neste sábado, no Parque São Jorge. Concorrem ao pleito Andrés Sanchez, Antônio Roque Citadini, Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior e Paulo Garcia.