1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Corinthians bate o Botafogo-PB e antecipa vaga na Copa São Paulo

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 21h 23

Em Limeira, atual campeão faz 2 a 0 e mantém campanha perfeita

O Corinthians carimbou a sua vaga na segunda fase da 47.ª Copa São Paulo Júnior, nesta segunda-feira, quando venceu o Botafogo-PB por 2 a 0, em Limeira (SP). Com isso, atingiu os seis pontos, isolando-se na liderança do Grupo 11. Enquanto o maior campeão da categoria, com nove títulos, pensa em mais outra conquista, a segunda vaga será definida na terceira rodada, programada para esta quarta.

O Corinthians praticamente garantiu a liderança. O vice-líder é o próprio Botafogo-PB, com três pontos, porque na estreia fez 3 a 0 sobre a Internacional, de Limeira. Na preliminar desta segunda rodada, disputada no estádio Limeirão, Internacional e Bragantino empataram por 2 a 2, somando um ponto cada. Na última rodada, o Corinthians vai enfrentar a Internacional, às 21 horas, enquanto que na preliminar o Bragantino mede forças contra o Botafogo.

O técnico corintiano Osmar Loss evita excesso de confiança, mesmo porque seu time ganhou os dois jogos, mas com poucos gols. As duas vitórias foram por 2 a 0. "Nosso time está evoluindo na competição, o que foi planejado", explicou.

Jogadores corintianos festejam nova vitória por 2 a 0 e vaga antecipada na Copinha

Jogadores corintianos festejam nova vitória por 2 a 0 e vaga antecipada na Copinha

Cada gol saiu em um tempo. O primeiro foi anotado por Gabriel Vasconcelos, aos 18 minutos, enquanto que Gustavo Tocantins completou o placar no segundo tempo, aos cinco minutos, de cabeça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX