1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Em vídeo, Aurier ofende técnico e critica companheiros do PSG

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 14h 34

Lateral diz que Blanc 'pega nos testículos' de Ibrahimovic

A dois dias do confronto diante do Chelsea pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, de tudo que o Paris Saint-Germain não precisa era de um racha no grupo. Mas o lateral Serge Aurier parece não pensar assim. No sábado à noite, ele participou de um bate-papo por vídeo com seguidores do Twitter, onde ofendeu o técnico Laurent Blanc e criticou companheiros como Ángel Di María e Zlatan Ibrahimovic.

O vídeo, disponível na internet, foi produzido partir do site 'Periscope', de transmissão de vídeos online (streaming). Acompanhado de um amigo, Aurier respondia perguntas dos seguidores. Ao falar de Blanc, disse que o treinador é "uma bicha" e que "pega nos testículos" de Ibrahimovic e de todas as estrelas do time. O argentino Di Maria foi chamado "marionete" por Aurier, que ainda questionou a liderança de Ibrahimovic.

Aurier não deve participar do jogo contra o Chelsea na Liga dos Campeões
Aurier não deve participar do jogo contra o Chelsea na Liga dos Campeões

De acordo com o site do jornal esportivo francês L'Equipe, Aurier já foi afastado do elenco e não participa do jogo contra o Chelsea, terça-feira, em Paris. Já o jornalista Pierre Ménès, importante repórter do Canal+, disse no Twitter que conversou com Aurier e o jogador alegou que o vídeo foi adulterado.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX