Publicidade

Enderson Moreira lamenta erros de conclusão do Santos

Equipe santista não ganha desde 19 de outubro e acumulou mais uma derrota em clássico, diante do São Paulo, na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sem vencer desde 19 de outubro, o Santos não conseguiu sequer superar a equipe reserva do São Paulo e amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Sem aspirar a nada na competição, o time se arrasta até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

O técnico Enderson Moreira lamentou o resultado, mas negou que o time esteja jogando mal apesar do jejum de mais de um mês. Para o treinador, o clube alvinegro sucumbiu em Cuiabá por não conseguir aproveitar as oportunidades.

"Quem tem acompanhado os jogos percebe que o Santos tem construído chances, jogadas, mas temos tido a infelicidade para definir. O futebol é um jogo mais de erros do que de acertos. Precisamos vencer e temos que buscar sempre acertar o que fazemos", ponderou Enderson Moreira.

São Paulo enfrentou o Santos na Arena Pantanal, no Mato Grosso Foto: Rubens Chiri/Perspectiva

A série ruim pode custar inclusive o cargo ao treinador, que não é unanimidade entre os candidatos à presidência do clube. Enderson Moreira tenta defender seu trabalho, mas garante não estar preocupado em ser demitido.

"Se estivesse desde o início do ano, tivesse participado da montagem da equipe, muita coisa poderia ter acontecido favoravelmente. Tenho muita vontade de desenvolver um trabalho no Santos, mas estou muito tranquilo porque sei como funciona o futebol. Se decidirem por outro técnico, é vida que segue", minimizou o treinador santista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.