1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Erik ganha mais espaço e pode aparecer como titular no Palmeiras

- Atualizado: 02 Fevereiro 2016 | 07h 00

Atacante tem demonstrado muita dedicação nos treinamentos

Dos oito reforços que chegaram ao Palmeiras nesta temporada, nenhum deles parece ganhar tantos pontos com o técnico Marcelo Oliveira no dia a dia do que Erik. O atacante que veio do Goiás tem chamado a atenção pela dedicação nos treinamentos e já começa a ameaçar a condição de titular absoluto de Gabriel Jesus.

Marcelo Oliveira gosta de escalar sempre o mesmo time ou fazer poucas mudanças na equipe. Entretanto, estuda a possibilidade de poupar alguns jogadores nas primeiras rodadas e fazer um rodízio, para evitar o desgaste desnecessário. Vale lembrar, que na quinta rodada o Palmeiras já tem um clássico com o Santos, dia 20 de fevereiro, no Allianz Parque, e o treinador espera ver o time bem fisicamente, exceto, claro, os jogadores que estão se recuperando de lesões.

Outro reforço que também tem chamado a atenção é o meia Moisés. Sua versatilidade tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira, já que o jogador pode ser opção também como volante. Mas para contar com o reforço, o treinador terá que esperar mais um pouco. Como veio do Rijeka, da Croácia, a transferência internacional ainda deve demorar para ser finalizada e registrada no BID.

Erik ganha espaço no time do Palmeiras
Erik ganha espaço no time do Palmeiras

Como Moisés e Régis têm demonstrado bom futebol nos treinamentos, o treinador já avisou que não espera pela chegada de reforços, mesmo com a contusão de Cleiton Xavier. “Neste momento não existe pretensão de trazer algum jogador. Um meia é muito questionado, mas nós acreditamos na recuperação do Cleiton e estamos bem servidos na posição”, disse Marcelo Oliveira, na semana passada.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX