1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'Está na hora de buscar nosso caminho', diz Dorival após derrota

- Atualizado: 29 Fevereiro 2016 | 10h 46

"Não foi um jogo dentro de nossa característica", afirmou

O Santos perdeu a invencibilidade ao ser derrotado na noite deste domingo pelo Red Bull Brasil, por 2 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, em São José dos Campos. 

O treinador Dorival Junior analisa que seus comandados jogaram abaixo do que vinham apresentando. "Não foi um jogo dentro da característica do Santos. Vínhamos fazendo um jogo perfeito até a hora do primeiro gol. A equipe criou, esteve perto de abrir o placar", disse. 

Apesar de ainda ser início do campeonato, Dorival Junior reconhece que o Santos precisa melhorar. "Está na hora de buscar nossos caminhos", afirmou. 

Santos em 2016
Heuler Andrey
Santos em 2016

Gabriel lamenta gol de Paulo André que deu vitória ao Atlético-PR contra o Santos: 1 a 0

O meia Lucas Lima teve uma visão um pouco diferente da de seu treinador. "Jogamos bem. Claro que pelo resultado é difícil falar que jogamos bem. Mas tivemos chances, volume de jogo, e não fizemos”, disse.

O meia ressaltou ainda o aproveitamento dos donos da casa. “Eles tiveram só duas bolas e foram felizes. Ganha quem faz o gol, e eles fizeram”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes na saída do gramado. 

O Santos é o único dos grandes clubes paulistas que está com o calendário mais folgado nesse início de ano e portanto tem mais tempo para treinar. Corinthians, São Paulo e Palmeiras já estão disputando os jogos da Libertadores, enquanto a Copa do Brasil começa somente na metade de março. 

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX