1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Estamos preocupados com o Marcelo, diz volante Matheus Sales

- Atualizado: 22 Fevereiro 2016 | 15h 51

Volante reconhece dificuldades por causa da sequência sem vitória

Os jogadores do Palmeiras estão preocupados com a situação do técnico Marcelo Oliveira, questionado depois de cinco partidas sem vitória. A afirmação foi feita pelo volante Mathes Sales, que atuou no empate por 0 a 0 diante do Santos, sábado, no Allianz Parque. Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras empatou quatro vezes (São Bento, Oeste, River Plate do Uruguai) e perdeu uma vez (Linense).

"Ficamos (preocupados), sim, porque é um cara gente boa demais, honesto, ajuda todo mundo. Procuramos sempre entrar dentro de campo e fazer o melhor não só pelo Marcelo, mas por todos nós", afirmou o jogador em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Matheus Sales renovou contrato com o Palmeiras até 2020
Matheus Sales renovou contrato com o Palmeiras até 2020

A conquista da Copa do Brasil diminuiu a pressão sobre o técnico palmeirense, que já ocorria no ano passado. Os jogadores estão manifestando publicamente seu apoio ao treinador.

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras encara o XV de Piracicaba, às 21h30, fora de casa. No domingo, recebe a Ferroviária, no Allianz Parque. O volante afirma que esses dois jogos podem representar o começo de uma nova fase. "O resultado não está vindo. Tem agora uma sequência de jogos nesta semana, as coisas vão começar a caminhar melhor. Uma hora eu tenho certeza que as coisas vão acontecer. Não é possível que não vá. Não tem como, uma hora vai acontecer", disse o jogador.  

Palmeiras em 2016
Nilton Fukuda|Estadão
Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Palmeiras se redimiu da derrota para a Ponte ao fazer 2 a 0 no Fluminense

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX