1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Futebol Internacional

Eto'o agradece Mourinho e quer estrear contra o Chelsea

REUTERS

27 Agosto 2014 | 11h 53

Camaronês nega rumores de desentendimento e agradece ao ex-técnico pela 'integração' no futebol da Inglaterra

O novo jogador do Everton Samuel Eto'o agradeceu ao técnico José Mourinho por tê-lo ajudado a ser aceito no Campeonato Inglês durante sua passagem na temporada passada pelo Chelsea, contra o qual o atacante camaronês espera estrear no sábado.

Houve especulação de que a dupla, que também trabalhou junta na Inter de Milão, teria se desentendido quando o treinador do Chelsea fez uma piada sobre a idade de Eto'o.

Mas o jogador, quatro vezes eleito o melhor da África, disse em entrevista coletiva, nesta quarta-feira: "A única coisa que tenho a dizer sobre José Mourinho é agradecê-lo. Foi devido a ele que eu tive a oportunidade de ser aceito e integrado à Premier League, e quero agradecê-lo por isso", acrescentou.

Divulgação
Eto"o foi apresentado pelo Everton nesta quarta-feira

O técnico do Everton, Roberto Martínez, indicou que Eto'o pode não estar em condições de jogar sábado no Goodison Park, mas o atacante camaronês disse: "O importante é me integrar à forma de jogador dos meus novos companheiros de equipe e me preparar para o jogo. Não jogar não é tão importante quanto estar preparado."

Futebol Internacional