PUBLICIDADE

Ex-seleção, Sandro volta à primeira divisão da Inglaterra

Especulado no Cruzeiro, o volante Sandro vai continuar na Inglaterra, mas agora em um novo clube. O jogador, de 26 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como reforço do West Bromwich, que disputa a primeira divisão inglesa. O brasileiro estava jogando numa divisão abaixo, pelo Queens Park Rangers.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Eu falei com o treinador (o galês Tony Pulis) e foi impressionante. Esse é um grande clube e eu me sinto feliz que estar aqui e muito feliz de voltar à Premier League (primeira divisão). Eu acredito que tenho muito para oferecer", disse Sandro ao site oficial do West Bromwich.

PUBLICIDADE

O volante, que tem fama de ser bastante voluntarioso, disse que joga "com o coração. "Eu dou tudo que posso no gramado. Todo o tempo eu quero ganhar a dividida e ficar com a bola. Espero que a torcida veja o melhor de mim", comentou.

Sandro, que não joga pela seleção brasileira desde os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, chega ao novo clube por um empréstimo de seis meses, com opção de compra. Ele está na Inglaterra desde 2010, quando trocou o Internacional pelo Tottenham por 8 milhões de Libras. Em 14, foi vendido ao QPR e, no time londrino, caiu para a segunda divisão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.