1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Êxito na seleção sub-20 anima Boschilia no São Paulo

AE - Agência Estado

10 Junho 2014 | 11h 56

Considerado uma das principais revelações da base são-paulina, Boschilia ainda não conseguiu se firmar na equipe principal. O meia até mostrou seu talento, mas chegou a ser duramente criticado por Muricy Ramalho pelos erros táticos e na recomposição. Para recuperar a autoconfiança, ele conta com o grande desempenho que teve no título da Panda Cup, pela seleção brasileira sub-20, na China.

"É sempre bom ser campeão, então isso torna a emoção ainda maior. Estou muito feliz pela conquista do campeonato, porque todo o time se empenhou para que isso acontecesse. Agora, vamos aproveitar um pouquinho essa conquista", declarou ao site do clube o jogador, eleito o melhor da competição.

"Fiquei muito feliz, porque isso é uma das recompensas pelo trabalho que tenho feito. Pude conquistar esse troféu, mas quero agradecer a ajuda de todos os meus companheiros. Também devo isso ao São Paulo, que sempre me deu todas as condições de trabalho para buscar uma vaga na seleção", disse.

Agora Boschilia só pensa em voltar aos treinos no São Paulo e lutar por uma vaga no time. "Jogar pela seleção brasileira e conquistar títulos sempre motiva o jogador. Quero voltar mais forte e procurar o meu espaço no time. O segundo semestre será intenso, com a possibilidade de brigamos por títulos e quero fazer parte disso também."