1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Fabrício não se intimida com concorrência no Flu

AE - Agência Estado

10 Julho 2014 | 15h 57

Fabrício foi contratado em maio e logo assumiu a condição de titular do Fluminense, jogando no empate contra o Inter pelo Brasileirão e no amistoso com a Itália já durante a pausa para a Copa do Mundo. Mas, durante a intertemporada, chegou outro reforço para a zaga, Henrique, e ele tem sido reserva nos treinos. Mesmo assim, o zagueiro não teme a concorrência e promete lutar pela vaga.

"Com a chegada dos reforços, só quem ganha é o grupo. Hoje, para brigar pelo título brasileiro, é preciso ter elenco. Estamos mantendo o nível alto do trabalho e queremos ajudar o Fluminense a chegar na liderança independentemente de quem estiver jogando. Queremos o título", avisou Fabrício, que tem 24 anos e já passou por diversos clubes, com Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Vasco.

"Já era esperado que todos os clubes se reforçassem. Vamos fechar o grupo para lutar com os demais. Cada jogador que chegar aqui vai ser integrado conosco para fortalecer o nosso plantel. Estamos trabalhando forte, o Cristóvão Borges quer corrigir o que cometemos de erros no primeiro semestre e vamos buscar melhorar para brigar lá em cima", prometeu Fabrício.