PUBLICIDADE

Publicidade

Falcao e Dí Maria brilham e Manchester United bate o Everton

Colombiano marca pela primeira vez com a camisa da equipe e, ao lado do argentino, comanda triunfo; De Gea defende pênalti

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Foi em boa hora que Falcao Garcia desencantou com a camisa do Manchester United. O time inglês ia empatando com o Everton diante de sua torcida, no Old Trafford, quando o atacante colombiano marcou seu primeiro gol pela equipe e garantiu a vitória neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Inglês

PUBLICIDADE

Aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador contratado a peso de ouro completou finalização de Angel Dí Maria, na área, e desviou para as redes. O gol levantou o estádio e trouxe alívio ao Manchester, acuado pelo Everton. 

O time visitante vinha crescendo em campo, após empatar a partida, com gol de Steven Naismith sete minutos antes. E, para se segurar, o Manchester contava com performance inspirada de De Gea. O goleiro defendera um pênalti cobrado por Leighton Baines antes do empate.

Falcao marcou apenas um gol desde que chegou ao Manchester United, em agosto Foto:

No primeiro tempo, os anfitriões haviam inaugurado o placar aos 27 minutos. Dí Maria aproveitou rebote na entrada da área e mandou para as redes. A festa do gol do argentino só pôde ser comparada com a empolgação da torcida ao ver as duas defesas incríveis feitas por De Gea nos acréscimos do segundo tempo.

Na primeira, pegou finalização à queima-roupa quase da pequena área. Na sequência, saltou bonito para espalmar chute forte da marca do pênalti, fazendo a torcida levantar ao fundo, como se comemorasse gol. No apito final, De Gea foi mais festejado que Falcao Garcia.

Além de defender o pênalti de Baines, De Gea fez grandes defesas no fim do jogo Foto: Peter Powell/EFE

Com o triunfo, o time de Manchester chegou aos 11 pontos e subiu para o quarto lugar da tabela do Inglês, atrás ainda de Chelsea, Manchester City e Southampton.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.