1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Fan Fest é cancelada novamente devido a fortes chuvas em Natal

Felipe Corazza - Agência Estado

15 Junho 2014 | 12h 49

Torcedores de Gana e Estados Unidos, que jogam na segunda, 16, na Arena das Dunas, já chegaram à capital potiguar

A Fifa cancelou novamente as atividades previstas para a Fan Fest de Natal, neste domingo, 15, em razão da chuva que atinge a cidade e provocou deslizamentos e alagamentos. É o terceiro dia consecutivo em que o local reservado pela entidade para festa dos torcedores ficará fechado.

O palco com telão e a estrutura que chegou a receber cerca de 15 mil pessoas na última quinta-feira, 12, data da estreia do Brasil na Copa, estão instalados na Praia do Forte, a poucos quilômetros do bairro de Areia Preta, onde houve o deslizamento de terra mais grave.

Kamil Krzaczynski/Efe
Chuva atinge a cidade já provocou deslizamentos e alagamentos

A chuva deu uma trégua no final da manhã deste domingo, mas o tempo continua muito nublado. Torcedores de Gana e Estados Unidos, que jogam nesta segunda-feira na Arena das Dunas, a partir das 19 horas, já chegaram à capital potiguar e tentam passear um pouco pelas ruas ainda muito molhadas e danificadas pelos três dias de temporal.

As duas seleções treinarão na tarde deste domingo na Arena das Dunas. Os Estados Unidos terão uma atividade de reconhecimento do local que começará às 16 horas e Gana irá trabalhar no estádio a partir das 18h30.

Copa 2014