1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Flamengo lança nova terceira camisa para 2016, inteira preta

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 12h 20

Destaques do elenco rubro-negro mostram nova camisa para torcida

Em meio à preparação para o início da temporada 2016, o Flamengo lançou neste domingo seu novo terceiro uniforme para este ano. Através das redes sociais, o clube divulgou fotos com alguns atletas vestindo o uniforme e pediu a opinião dos torcedores sobre o "novo manto".

A terceira camisa do Flamengo para 2016 é inteira preta, apenas com detalhes vermelhos nos ombros e na manga, característica de seu fornecedor de uniformes. Para divulgar o novo uniforme, o clube escolheu o goleiro Paulo Victor, os atacantes Emerson e Guerrero e o recém-contratado Mancuello como "modelos".

Estes quatro jogadores são algumas das principais esperanças de dias melhores para o clube e, por isso, foram os escolhidos para posar com a camisa. O Flamengo vai estrear nesta temporada na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Ceará em amistoso.

Novo terceiro uniforme do Flamengo

Novo terceiro uniforme do Flamengo

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX