PUBLICIDADE

Publicidade

Flamengo oficializa patrocínio com a Uber por 45 dias

Aplicativo de transporte funciona no Rio de Janeiro por meio de uma liminar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pensando nos reforços financeiros para a temporada de 2017, o Flamengo oficializou nesta quinta-feira uma nova parceria. O time rubro-negro terá como patrocinador a marca do aplicativo de transporte Uber. O clube não revelou os valores envolvidos no acordo.

O contrato inicial será de 45 dias, com a possibilidade de extensão do prazo. De acordo com o site oficial do clube "a Uber terá a marca exposta na camisa de treino, microfones de entrevistas coletivas e ativação nas redes sociais".

Flamengo fecha patrocínio com a Uber Foto: Divulgação/ Flamengo

O curioso é que a empresa está vetada no Rio de Janeiro por um projeto de lei e luta pela sua legalização na cidade carioca. Atualmente, o aplicativo funciona por meio de uma liminar concedida pela 6ª Vara de Fazenda Pública.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.