1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Focado na Copa, Di María nega acerto com Juventus

AE - Agência Estado

22 Junho 2014 | 14h 30

Concentrado na campanha da seleção argentina na Copa do Mundo no Brasil, o meia Angel Di María negou nesta domingo que tenha acertado com a Juventus, da Itália, que estaria interessada na sua contratação. O jogador do espanhol Real Madrid gostaria de ter decidido seu futuro antes do fim da temporada europeia, mas agora garantiu que o foco é somente o Mundial.

"Não sei de nada. Quando vim pra cá (Brasil), a única coisa que queria era pensar na seleção. E foi o que falei para o meu empresário", destacou o meia de 26 anos, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. "Depois de ter ido mal na Copa de 2010, queria minha revanche", completou.

Outro argentino que conversou com os jornalistas e despistou sobre uma possível transferência foi o meia Enzo Pérez. Há rumores de que o jogador estaria acertando sua ida do Benfica, de Portugal, para o Valencia, da Espanha, e que, inclusive, ele já teria feito exames no clube espanhol.

"Não tem nada de concreto nem nada assinado. Estão me colocando em uma situação que não tem nada a ver", reclamou Pérez, acrescentando que só quer pensar na seleção argentina. "Estou muito bem no Benfica e quando terminar o Mundial vou resolver minha vida", completou.