PUBLICIDADE

Publicidade

'Foi um dos jogos da minha vida', diz Oscar, autor do terceiro gol

Meia responde aos críticos com boa atuação diante da Croácia e, bancado por Felipão, diz que gol de bico remonta às suas origens

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após ser questionado por viver um momento ruim, e ser bancado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Oscar deu a resposta nesta quinta contra a Croácia, na vitória por 3 a 1, na Arena Corinthians, na abertura da Copa do Mundo no Brasil. O jogador do Chelsea foi um dos melhores em campo e conduziu as principais ações da seleção na estreia. "Foi um dos jogos da minha vida. Um dos melhores jogos meus, ainda mais uma Copa", declarou na saída do gramado o eufórico Oscar.

Oscar dedicou o gol para sua filha, Julia, e a mulher, Ludmila Foto: Nilton Fukuda/Estadão

PUBLICIDADE

"Saio feliz pela vitória, o jogo foi difícil", reforçou Oscar, que dedicou a atuação para sua filha Julia, que nasceu na semana passada, e para sua mulher, como presente de Dia dos Namorados. Sobre o gol de bico, que fechou o placar contra a Croácia, Oscar lembrou de suas origens. "Lembrei do Ronaldo (no gol da Copa 2002 na semi contra a Turquia). Utilizei o "biquinho". Sempre joguei futsal e o bico é um grande recurso", reforçou o meia.

Já pensando no próximo adversário, o México, na próxima terça, no Castelão, em Fortaleza, Oscar foi claro em dizer que os mexicanos são tão difíceis quanto a rival da estreia, a Croácia. "O México é outro jogo dificílimo. Sabia que a Croácia seria difícil. Temos de melhorar no próximo jogo, melhorar na marcação e na saída de jogo", completou o jogador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.