Jason Cairnduff/Reuters
Jason Cairnduff/Reuters

Gabriel Jesus faz treinos no Palmeiras antes de se apresentar à seleção

Atacante do Manchester City visita o antigo clube e revê companheiros durante dias de férias no Brasil

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

31 Maio 2017 | 11h00

O atacante Gabriel Jesus tem aproveitado os dias de férias em São Paulo para relembrar os tempos de Palmeiras. O jogador do Manchester City acompanhou jogo do time pela Copa Libertadores, reencontrou antigos companheiros e usou a estrutura do ex-clube para treinar e manter a forma antes de se apresentar ao técnico Tite para dois amistosos da seleção brasileira.

Gabriel esteve na Academia de Futebol durante a manhã de terça-feira, enquanto a equipe treinava para enfrentar o Inter, pela Copa do Brasil. O atacante cumprimentou os colegas e ficou na área interna, onde fez trabalhos físicos. No domingo o jogador, assim como os demais convocados, se reúnem em Melbourne, na Austrália, para a realização de amistosos contra a seleção local e a Argentina.

De férias após o fim da temporada com o Manchester City, Gabriel Jesus está em São Paulo desde a semana passada. Na última quarta ele foi ao Allianz Parque e acompanhou a vitória do time por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. Além disso, o atacante foi ao bairro onde morou na infância, o Jardim Peri, na Zona Norte, para rever vizinhos e brincar na rua antigos amigos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.