1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Volante Gabriel pode voltar antes do previsto no Palmeiras

- Atualizado: 08 Janeiro 2016 | 20h 20

Evolução do jogador está acima do esperado

Embora tenha contratado sete jogadores para a temporada, um dos nomes que mais criam expectativa no torcedor do Palmeiras é do volante Gabriel. E a boa notícia para os palmeirenses é que sua recuperação está acima do esperado e ele pode até voltar antes do previsto.

O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia em agosto. A previsão era que o tempo de recuperação fosse de seis a oito meses, mas ele tem reagido tão bem ao tratamento que há quem aposte no clube que seu retorno pode acontecer já em fevereiro.

Com contrato de empréstimo até o fim do ano, Gabriel também deve ser chamado em breve para conversar e tratar uma renovação de contrato. Ele chegou ao clube com empréstimo válido por duas temporadas e com valor fixado. Por causa disso, não existe preocupação por parte da diretoria sobre uma possível valorização do jogador neste período.

Gabriel pode retornar ao time antes do previsto no Palmeiras

Gabriel pode retornar ao time antes do previsto no Palmeiras

Enquanto espera por Gabriel, o técnico Marcelo Oliveira deve apostar no jovem Matheus Sales, que no ano passado foi quem melhor aproveitou a oportunidade. Thiago Santos e Rodrigo, recém-contratado, são outras opções para o setor.

Palmeiras em 2015
Marcos Arcoverde/Estadão
Palmeiras bate o Flamengo

Vitor Hugo e Dudu fazem festa no Maracanã: atacante abre placar e zagueiro define a vitória palmeirense sobre o Flamengo por 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX