1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ganso lamenta derrota para a Ponte: 'Empate seria mais justo'

- Atualizado: 27 Fevereiro 2016 | 22h 11

Tricolor não consegue embalar na temporada

O São Paulo não conseguiu embalar sua sequência de três vitórias na temporada. Depois de sucessos contra Rio Claro e Novorizontino, a equipe tricolor perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, depois de desperdiçar boas chances, principalmente com Lugano e Calleri. 

"Vamos deixar para o próximo. O empate seria mais justo. Tivemos chances, não fizemos. Eles fizeram", disse Ganso na saída do gramado do estádio Moisés Lucarelli. 

O meia também falou sobre a mudança tática da equipe na segunda etapa da partida, após as entradas de Alan Kardec e Rogério em campo. "Tive que voltar para marcar (com as alterações), mas não deu certo."

São Paulo em 2016
Alex Silva/Estadão
São Paulo x Sport

Desta vez Ganso nada pôde fazer e São Paulo ficou só no 0 a 0 com o Sport

A partida marcou o retorno de Lugano, que ganhou descanso na quarta-feira, e dos laterais Bruno e Mena, também poupados contra o Novorizontino. Bauza ainda busca o time ideal para enfrentar o River Plate em jogo vital para a sequencia do São Paulo na Copa Libertadores. Centurión, titular no começo da temporada, não entrou em campo.

Já do lado campineiro, o volante Jonas comemorou o resultado, que deixou a Ponte com 9 pontos no Grupo B. "A equipe está de parabéns. Conseguimos neutralizar o meio-campo deles, jogamos nos contra-ataques, fomos felizes".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX