1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Gareca admite muito trabalho para colocar o Palmeiras no topo

Daniel Batista - O Estado de S.Paulo

02 Junho 2014 | 10h 30

Treinador mais uma vez pede a contratação de reforços e projeta chances de se classificar para a Libertadores do ano que vem

SÃO PAULO - Após o jogo contra o Botafogo, o elenco do Palmeiras ganhou folga e só retorna aos treinamentos no dia 12 de junho, já sob o comando do técnico Ricardo Gareca. O treinador argentino acredita que terá um longo trabalho para fazer a equipe brigar, pelo menos, por uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

"Temos um trabalho árduo no Palmeiras. A coisa não está muito bem, digamos. O Palmeiras tem que se classificar na Libertadores. algo que não é fácil, mas tomara que possamos conseguir", disse o treinador, em entrevista à rádio do Vélez Sarsfield, seu ex-clube.

Tiago Queiroz/Estadão
Ricardo Gareca assume o comando do Palmeiras no dia 16 de junho

E como já fez em sua apresentação no Palmeiras, mais uma vez, Gareca alertou para a necessidade de reforços caso o time realmente queria brigar por coisas maiores na competição.

"Não é que não gostei (do que viu até agora), mas para a exigência do Palmeiras, que vem de dois rebaixamentos, precisamos de reforços. A torcida quer ver o time brigando em cima da tabela", destacou o treinador.

A estreia de Gareca pelo Palmeiras será no dia 16 de julho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. A expectativa é que antes do retorno do Campeonato Brasileiro, alguns reforços já tenham chegado para acalmar o treinador.