1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Gegê aposta nos treinos para ganhar vaga no Botafogo

Agência Estado

01 Julho 2014 | 20h 26

O jovem meia do alvinegro carioca acredita que a intertemporada do clube pode ajudá-lo a cavar um lugar no time titular de Mancini

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o meia Gegê quer aproveitar os período de treinamentos durante a pausa nas competições oficiais para a disputa da Copa do Mundo para mostrar ao técnico Vagner Mancini que tem capacidade de fazer parte do time titular. Desde a chegada do treinador, em abril, o atleta vem tendo mais oportunidades - disputou dois dos nove jogos no Brasileirão.

Segundo Gegê, os trabalhos físicos tem sido intensos nas duas últimas semanas. "Estou me dedicando na parte física para aproveitar quando tiver uma oportunidade. A concorrência está boa, com vários jogadores de qualidade, então tenho que estar preparado para ajudar no momento certo. Quero jogar, ter meu espaço no time e vou brigar por isso", revelou.

O meia de 20 anos exalta a dedicação de todo o elenco do Botafogo, que disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil no segundo semestre. "Estou achando excelente a postura do time. Da para ver nos treinos o empenho de todos e tenho certeza que esse segundo semestre vai ser ótimo para nós. Vamos brigar por coisas grandes mais à frente", garantiu.