1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Zagueiro Gil assina contrato e viaja nesta sexta-feira para China

- Atualizado: 22 Janeiro 2016 | 07h 39

Zagueiro vai defender o Shandong Luneng

O zagueiro Gil viaja nesta sexta-feira para a China para se integrar ao seu novo clube, o Shandong Luneng – que tem Mano Menezes como técnico. Na quinta-feira, em São Paulo, ele assinou contrato por quatro anos. Nos Estados Unidos, Tite disse que pediu à diretoria a contratação de um zagueiro para compensar a saída de Gil.

Zagueiro do Corinthians vai jogar no Shandong Luneng, equipe do técnico Mano Menezes. O valor da negociação: R$ 44 milhões. 

Zagueiro do Corinthians vai jogar no Shandong Luneng, equipe do técnico Mano Menezes. O valor da negociação: R$ 44 milhões. 

Para compensar a saída de cinco titulares, a diretoria está atrás de reforços. O volante Willians passou por exames médicos na quinta-feira em São Paulo, e nesta sexta-feira deve assinar contrato até o fim do ano. Ele vem por empréstimo do Cruzeiro numa troca pelo garoto Marciel.

Amanhã o time faz o seu último jogo nos Estados Unidos. O adversário será o Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, em Fort Lauderdale. No domingo, o time retorna ao Brasil.

Tite já avisou que vai usar o time titular novamente. Na quarta-feira, o Corinthians o derrotou o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 pela Florida Cup. O destaque da partida foi Romero, que marcou dois gols.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX