1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Giuliano chega disposto a 'fazer história' no Grêmio

AE - Agência Estado

18 Junho 2014 | 14h 45

Novo reforço gremista, o meia Giuliano chegou na manhã desta quarta-feira a Porto Alegre. Mesmo com um passado com a camisa do rival Inter, ele foi recepcionado com festa pelos torcedores do Grêmio no Aeroporto Salgado Filho e seguiu direto para o Estádio Olímpico.

Em sua primeira entrevista, para a TV Grêmio, Giuliano disse estar muito contente por voltar ao futebol brasileiro e que tem como objetivo marcar seu nome na história do clube. "Eu estou bastante feliz. É uma sensação diferente voltar a Porto Alegre agora para jogar no Grêmio e fazer história no clube", disse o jogador, que estava atuando há três temporadas no Dnipro, da Ucrânia.

No time ucraniano, o jogador de 24 anos participou de 132 jogos e marcou 25 gols, média parecida com a dos tempos de Internacional, quando fez 102 partidas e fez às redes 21 vezes.

O reforço foi recepcionado pelos novos companheiros e por membros da direção gremista e, logo depois, passou para a realização dos exames de rotina. A apresentação oficial está marcada para acontecer nesta quinta-feira, no auditório da Arena Grêmio.