Giuliano corre no campo, mas segue como desfalque do Grêmio

Expectativa é que ele possa ficar à disposição do técnico Roger Machado para o primeiro compromisso da equipe na Copa Libertadores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Quarto do jogador do Grêmio diagnosticado com fascite plantar desde a inauguração do CT Luiz Carvalho, o meia Giuliano está mais perto de um retorno aos gramados. Afastado desde a semana retrasada, quando começou a tratar a infecção na planta do pé, o meia voltou a correr no gramado nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

O dia foi de reapresentação após a vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, domingo, pelo Campeonato Gaúcho, e os jogadores que foram titulares nesta partida apenas fizeram trabalho regenerativo. Giuliano fez uma corrida leve ao redor de um dos campos, ainda sem condições de reforçar a equipe diante do Aimoré, na quinta-feira.

A expectativa é que Giuliano possa ficar à disposição do técnico Roger Machado para o primeiro compromisso da equipe na Copa Libertadores, daqui a duas semanas, contra o Toluca, no México. Até lá, o foco está no Gauchão. Na quinta, às 19h30, a equipe pega o Aimoré em Novo Hamburgo, cumprindo punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul ainda referente ao Estadual do ano passado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.