1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Giuliano se recupera e reforça Grêmio nesta quarta-feira

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 17h 07

Jogador enfrenta o Veranópolis, em rodada do Campeonato Gaúcho

O técnico Roger Machado terá um bom reforço para o jogo do Grêmio contra o Veranópolis, nesta quarta-feira, em rodada do Campeonato Gaúcho. Trata-se do meia Giuliano, que poderá reforçar a equipe reserva após se recuperar de uma fascite plantar no pé esquerdo.

Nesta terça-feira, Giuliano treinou normalmente e mostrou estar em boas condições para voltar ao time. Outro que estará no time é o meia Lincoln, que chegou a ser internado na sexta com um mal-estar.

A dupla está garantido na equipe que começará jogando nesta quarta, segundo o treinador: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.

Meia Giuliano, do Grêmio

Meia Giuliano, do Grêmio

A delegação gremista viaja para Veranópolis nesta tarde. O jogo está marcado para as 21h45 desta quarta, no Estádio Antônio David Farina.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX