1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Gol na estreia em 2016 dá mais confiança a Magno Alves no Fluminense

- Atualizado: 18 Janeiro 2016 | 17h 37

Aos 40 anos, Magno Alves ainda tem muita lenha para queimar. O atacante estava há quase cinco meses sem marcar, mas quebrou o jejum anotando o gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk, domingo à tarde, nos Estados Unidos. Balançar as redes logo no primeiro jogo da temporada é motivo de comemoração para o atacante.

"Fico feliz. Fiz só um gol aqui (no Flu) no ano passado e já eram cinco meses sem marcar. Foi importante para mim iniciar a pré-temporada com todo grupo, e marcar um gol logo na primeira partida dá mais confiança ainda", comentou o jogador, que chegou ao Flu em maio do ano passado.

Reserva de Fred, Magno Alves entrou no segundo tempo do jogo contra o Shakhtar e admite que, apesar de o Fluminense não ter feito uma boa partida, o resultado agradou. "Acho que a equipe está com mais ou menos 60% do seu potencial. Mas valeu pelo empenho e dedicação de todos, estamos em início de temporada e o mais importante foi não perder logo na primeira partida no ano."

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX