1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Goleiro brilha de novo, e CRB supera o ASA por 1 a 0 pela Série C

Estadão Conteúdo

07 Junho 2014 | 19h 48

Júlio César mostra que está em grande fase ao defender um pênalti

A pausa para a Copa do Mundo não poderia ser melhor para o CRB-AL. Apesar de jogar fora de casa, em Arapiraca (AL), o time de Maceió venceu o ASA-AL por 1 a 0, com gol de Diego Rosa ainda no começo da partida. Júlio César, goleiro do CRB, foi o nome da partida.

Com a vitória, o CRB somou mais três pontos e chegou aos oito conquistados. Assim, entra no G-4 do Grupo A, podendo entrar de férias tranquilo. Está atrás de Cuiabá-MT, também com oito, Botafogo-PB, com nove, e Fortaleza-CE, com 14 pontos. Já o ASA se manteve com 7, na sétima posição. Dois pontos separam o clube de Arapiraca da zona do rebaixamento.

A principal chance do ASA empatar aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo quando Didira bateu pênalti e o goleiro Júlio César defendeu. Ele já salvou o time em outras ocasiões, atravessando grande fase.

ASA e CRB voltam a campo somente após o término da Copa. O ASA enfrenta o Botafogo-PB em casa, enquanto que o CRB encara o Águia-PA longe de seus domínios. As duas partidas serão realizadas no dia 20 de julho.