1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Diego Alves celebra retorno ao Valencia 9 meses após cirurgia

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 14h 50

'Me senti como se estivesse voltando para minha casa', afirma

Convocado para 12 partidas da seleção brasileira nos últimos anos, o goleiro Diego Alves está novamente à disposição para ser lembrado pelo técnico Dunga. O arqueiro do Valencia ficou nove meses afastado do futebol após sofrer grave lesão no joelho direito, mas retornou aos gramados no sábado, participando da vitória por 2 a 1 sobre o Espanyol.

"O sentimento é o melhor possível. Voltar é especial. Só eu e minha família sabemos como foi essa preparação, o quanto me dediquei para que esse dia chegasse de novo. Tanto tempo esperando, sem poder pisar no gramado, sentir a torcida, aquela sensação que só o jogo pode dar. Foi bom, importante para mim. Me senti como se estivesse voltando para minha casa", comentou o goleiro, via assessoria de imprensa.

Diego Alves participa da vitória do Valencia por 2 a 1 sobre o Espanyol
Diego Alves participa da vitória do Valencia por 2 a 1 sobre o Espanyol

Com o retorno do seu goleiro titular, o Valência encerrou uma péssima sequência no Campeonato Espanhol e voltou a vencer após quase três meses. "Nosso momento exigia essa retomada das vitórias, somar pontos, mostrar para o torcedor que vamos dar a cara para melhorar nossa condição. Era preciso e conseguimos. A noite foi completa", destacou Diego Alves.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX