1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Goleiro Felipe chega e se junta ao elenco do Bragantino

- Atualizado: 11 Janeiro 2016 | 21h 23

Clube paulista está se reforçando para o Paulistão Série A2

Contratado depois de fazer uma boa Série B pelo Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé começou os trabalhos no Bragantino nesta segunda-feira, com dois reforços experientes: o goleiro Felipe e o meia Vinícius Reche. O clube já tinha confirmado antes o zagueiro Douglas Silva, também experiente, para a disputa do equilibrado Campeonato Paulista da Série A2.

"Na vida, como no futebol, às vezes a gente precisa dar um passo para trás antes de dar dois para frente" comparou Felipe, que chega com a missão de substituir Douglas, que fez excelente Série B em 2015 e acabou contratado pelo Corinthians.

Goleiro Felipe é a grande contratação do Bragantino para a temporada

Goleiro Felipe é a grande contratação do Bragantino para a temporada

Felipe foi revelado pelo Vitória, onde jogou de 2003 a 2006. Em seguida ele foi defender o Bragantino, se destacou e foi contratado pelo Corinthians. Após alguns anos na capital paulista Felipe foi defender o Braga, de Portugal, mas voltou ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo, onde foi dispensado em 2015. No ano passado, foi reserva de Muralha no Figueirense.

Já Vinícius Reche disputou a Série B pelo Santa Cruz, mas também teve uma passagem rápida pelo mundo árabe. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, ex-Guarani, também foi confirmado pela direção do clube. O objetivo é brigar pela volta à elite paulista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX