1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Goleiro grego confia que poderá pegar a Costa Rica

PAULO FAVERO - Agência Estado

25 Junho 2014 | 08h 34

O goleiro grego Karnezis foi substituído no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim, na última terça-feira, em Fortaleza, por causa de dores nas costas, mas acredita que poderá estar em campo diante da Costa Rica, no domingo, para a partida de oitavas de final da Copa. "Até lá tenho tempo para me recuperar e acho que terei condições de jogo", afirmou.

Os jogadores da equipe, ao mesmo tempo que se mostravam bastante felizes com a classificação heroica graças ao gol salvador de Samaras já nos acréscimos, também reclamavam das críticas que sofreram nos últimos dias. "Falaram muito da gente, mas em campo todos viram quem jogou melhor", reclamou o zagueiro Manolas.

Para ele, a vaga nas oitavas de final é um marco na Grécia. "Sabemos que temos um time muito forte e queríamos isso desde o começo. Estamos entre as 16 melhores equipes do mundo e torço para que possamos avançar ainda mais", disse, ciente de que a equipe terá mais uma pedra no caminho. "A Costa Rica será um adversário complicado, mas vamos buscar a classificação para as quartas."

Copa 2014