1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Goleiro passa por cirurgia e desfalca o São Paulo por 20 dias

- Atualizado: 09 Março 2016 | 07h 01

Apendicite tira Renan Ribeiro dos gramados

O goleiro Renan Ribeiro será desfalque do São Paulo nos próximos dias. O reserva de Denis passou por uma cirurgia em decorrência de uma apendicite e desfalcará a equipe por cerca de 20 dias. Assim, Léo é quem ficará como suplente no jogo com o River Plate e nas próximas partidas do time tricolor.

Renan Ribeiro chegou a treinar na terça-feira, mas foi para o hospital após o treino, reclamando de dores. Na segunda-feira, o goleiro chegou a fazer um ensaio fotográfico ao lado da mulher. Nas redes sociais, o reserva de Denis lamentou o afastamento dos gramados.

“Boa tarde, galera. Venho comunicar a todos vocês, meus seguidores, que farei uma pequena cirurgia agora na parte da tarde. Estava sentindo muitas dores nos últimos dias e hoje foi diagnosticado que é apendicite. Graças a Deus não é nada grave! Deus sabe de todas as coisas!", postou o goleiro, que logo depois passou por cirurgia no HCor, hospital da zona sul da capital.

Renan Ribeiro desfalca o São Paulo por cerca de 20 dias

Renan Ribeiro desfalca o São Paulo por cerca de 20 dias

O São Paulo inscreveu apenas três goleiros para a primeira fase da competição continental. No primeiro jogo da Libertadores na fase de grupos, o time tricolor perdeu para o The Strongest por 1 a 0, no Morumbi, e nesta quinta-feira, às 19h30, enfrenta o River Plate, na Argentina.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX