1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Grêmio anuncia acerto com o zagueiro Kadu, que assina até 2017

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 16h 38

Kadu estava no Atlético-PR e chega para vaga de Erazo

A diretoria do Grêmio anunciou nesta segunda-feira a chegada de um reforço para o seu sistema defensivo. Através de nota oficial, o clube gaúcho confirmou a contratação do zagueiro Kadu, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense.

O Grêmio buscava um novo zagueiro para o seu elenco desde a saída do equatoriano Erazo, que tinha contrato até o fim do ano e está muito próximo de ser anunciado como reforço do Atlético Mineiro. O clube gaúcho chegou a negociar com Henrique, do Napoli, e Fred, do Goiás, mas acabou fechando mesmo com Kadu.

No fim do ano, o Grêmio conseguiu assegurar a permanência de Pedro Geromel, um dos destaques do time no Brasileirão, ao adquirir os direitos econômicos do jogador junto ao Colônia, da Alemanha. Assim, agora Geromel poderá ter a companhia de Kadu na zaga do time gaúcho.

Kadu será apresentado na quarta-feira e deve iniciar ano como titular

Kadu será apresentado na quarta-feira e deve iniciar ano como titular

Kadu, de 29 anos, possui no seu currículo passagens por Corinthians, Figueirense, Vitória e Braga, de Portugal. Ele estava no Atlético-PR desde abril, tendo disputado 31 partidas e marcado um gol.

Novo reforço do Grêmio, Kadu assinou contrato até o final de 2017. O zagueiro se apresenta na quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, juntamente com o restante do grupo para o início da pré-temporada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX