1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Grêmio confirma dois amistosos no Paraná em julho

AE - Agência Estado

24 Junho 2014 | 19h 21

Em preparação para o restante da temporada, após a Copa do Mundo, a diretoria do Grêmio divulgou nesta terça-feira que fará dois amistosos no início do mês de julho contra times locais do Paraná.

A primeira partida será no dia 3, contra o Maringá, às 19h30, no Estádio Willie Davids. Três dias depois, a delegação do time gaúcho viajará para Londrina para enfrentar o time da casa. A partida, que será realizada às 15h, no Estádio do Café, terá uma cerimônia de entrega de faixas para o atual campeão paranaense.

Além de buscar evolução tática e física no período de treinamentos, a equipe gremista vem se reforçando para o segundo semestre. Na última semana, foram apresentados o volante Fellipe Bastos (ex-Vasco) e o meia Giuliano (ex-Internacional), mas que jogou a última temporada no futebol ucraniano.

O retorno ao Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 16 de julho, quando o Grêmio recebe o Goiás na Arena Grêmio pela décima rodada. Após nove rodadas, o time gaúcho está em sexto lugar, com 15 pontos, quatro atrás do líder Cruzeiro.